Inês
48 anos, Porto 
Olá sou a Inês! O que quiseres saber de mim é só perguntar. Não coloco a minha foto de perfil por questões de privacidade, partilho apenas se valer a pena.. Procuro uma relação, nada de encontros casuais vazios de conteúdo Obrigada e até já ☀️
Procuro relacionamento com pessoas entre 49 e 57 anos
| 📏 Altura | 160 cm de altura |
| 🧘♂️ Corpo | tenho peso a mais |
| 🙃 Aparência | aparento ter a minha idade |
| 😘 Orientação sexual | sou heterosexual |
| 💍 Estado | sou divorciada |
| 👳♀️ Etnia | europeu |
| 👀 Olhos | castanhos |
| 👩🦳 Cabelo | castanho escuro |
| 👨🦱 Tipo de cabelo | ondulado |
| ☮️ Signo | escorpião |
| 🖐️ Carácter | honesta |
| 😶 Considero-me | romantica |
| 🤣 Humor | adoro que me façam rir |
| 🏫 Educação | licenciatura |
| 🔞 Idade Pretendida | quero alguém mais velha |
| 👪 Familia | os meus filhos vivem comigo |
| 🏘️ A viver | com os filhos |
| ⛪ Religião | católica |
| 🍷 Beber | bebo socialmente |
| 🚬 Fumar | não fumo |
| 📆 No primeiro encontro | só tomar um copo |
| 🃏 Tatuagens | não tenho tatuagens |
| 🧷 Piercing | não tenho piercings |
| 🎵 Musica | tudo um pouco |
| 🎥 Cinema | comédia |
| 📚 Leitura | tudo um pouco |
| 🐶 Animais | tenho gatos |
| 🏡 Vivo | apartamento |
| 💰 Rendimento | safo-me |
| 🚘 Transporte | transportes públicos |
| 💕 Adoro | escrever |
| 🍲 Alimentação | de tudo um pouco |
| 👓 Acessórios | óculos escuros |
| 👖 Estilo | casual |
# encontros
Presentes recebidos
1
1
1
1Membros em Destaque
- musicaanimais
Silvia
48, Porto
Chamo-me silvia Sou mulher carinhosa , mas também sou brava ;) Teimosa que tem a parte positiva e negativa Gosto de ajudar aqueles que me rodeiam, faço de tudo que posso quando precisam Mas também também gostariam que tivessem la para mim quando preciso ,que isso raramente acontece, Tenho uma filha que esta em primeiro lugar em todas as minhas decisões Gosto de música, da paria , do campo Gosto de animais Em casa tenho cão, gata pássaros;) O restante é melhor perguntar;) - simpaticacozinharpassearviajarler
Isabel
61, Lisboa
Olá. Sou independente, simpática, teimosa e empática, ainda acredito no Pai Natal e por vezes no coelhinho da Páscoa. Gosto de rir, cozinhar, jardinar, passear, viajar, ler, fazer esplanagem, decoração, artesanato e saborear a vida com amigos e família. Sou emocional e robusta física e mentalmente.




















