Mariana
22 anos, Aveiro 
Olá, sou a Mariana! Estou aqui para fazer amizades. Sou simples, gosto de conversar sobre tudo um pouco, adoro a natureza e tudo o que trás a minha paz. Se quiseres uma conversa tranquila, sejas bem vindo ao meu perfil!
Procuro amizades com pessoas entre 18 e 25 anos
| 📏 Altura | 163 cm de altura |
| ⚖️ Peso | 72 kg |
| 😘 Orientação sexual | sou heterosexual |
| 💍 Estado | namoro e só quero amizades |
| 👳♀️ Etnia | europeu |
| 👩🦳 Cabelo | castanho escuro |
| 👨🦱 Tipo de cabelo | liso |
| 🖐️ Carácter | amigável |
| 😶 Considero-me | bom ouvinte |
| 🤣 Humor | gosto de piadas, farto-me de rir |
| 🏫 Educação | curso técnico |
| 🔞 Idade Pretendida | alguém com a minha idade |
| 🏘️ A viver | namorado |
| ⛪ Religião | católica |
| 🍷 Beber | adoro coca-cola |
| 🚬 Fumar | não fumo |
| 🃏 Tatuagens | não tenho tatuagens |
| 🧷 Piercing | não tenho piercings |
| 🎵 Musica | tudo um pouco |
| 🎥 Cinema | comédia |
| 📚 Leitura | tudo um pouco |
| 🐶 Animais | gostava de ter um animal |
| 🏡 Vivo | apartamento |
| 💰 Rendimento | safo-me |
| 🚘 Transporte | tenho carro próprio |
| 💕 Adoro | jardinagem |
| 🍲 Alimentação | de tudo um pouco |
| 👓 Acessórios | óculos |
| 👖 Estilo | alternativo |
# amizades
# conversar
# natureza
Presentes recebidos
2
2
1
1
1
1
1Membros em Destaque
- conversarcasamentocaminhar
Elane
46, Salvador
Sou uma pessoa que valoriza o respeito, a sinceridade e o carinho acima de tudo. Gosto de conversar, compartilhar momentos e construir relações verdadeiras. Estou aqui com um objetivo sério: conhecer alguém que também queira algo consistente, uma convivência leve e harmoniosa, e que compartilhe o sonho de construir uma família e um casamento baseado em confiança e parceria. Gosto de coisas simples e também de ocasiões especiais, valorizo a lealdade e o diálogo em tudo. Se você tem os mesmos planos e procura alguém para caminhar junto, vamos conversar! 😊 - relacionamentoanimaismusicanaturezapraia
Maria
60, Porto
Educada, introvertida e discreta, procuro alguém para relacionamento sério. Gosto de animais, música, dança. Sinto-me bem junto á natureza, adoro praia, caminhadas. Também gosto de um bom espetáculo, filme. Estar em casa com a chuva a cair mas no verão é sair e aproveitar o bom tempo.

















