Rosa

65 anos, Moita

"Viver é rasgar se e remendar se"! Sou feminina qb. , humanista, curiosa, sincera, irónica, sensível, optimista... Não quero receber mensagens de pessoas com idade inferior a sessenta anos . Não quero receber mensagens de pessoas que procuram casualidades... Estou no site para fazer amizades!

Presentes recebidos

Membros em Destaque